BRINK`LENDO

Viaje ao Mundo da Imaginação!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bebeteca – Livros para Biblioteca Infantil


É através da leitura que as crianças desenvolvem sua imaginação, raciocínio lógico, além de serem apresentados ao mundo das palavras, gramática, ortografia e etc. O hábito de leitura deve ser incentivado desde muito cedo, ainda na infância. A Coleção Bebeteca é uma biblioteca infantil completa de materiais especialmente feita com livros para bebês; essenciais para serem utilizados no processo de aprendizagem infantil. Composta por uma variedade de livros para bebes e itens pedagógicos, a Coleção Bebeteca contém tudo o que o professor, educador e profissionais da área pedagógica precisa para desenvolver nas crianças de maneira lúdica a curiosidade e criatividade, estimulando-as à busca pelo saber.
Coleções Bebeteca:
Livros Musicais de Pano
Os Sons dos Intrumentos Musicais
Os Sons da Minha Casa
Os Sons dos Animais
Sons da Natureza
Histórias Divertidas
Chapeuzinho Vermelho
Quem é o Campeão
Os Três Porquinhos e suas Casas
O Patinho Feio
Aprendendo as Formas
Triângulo
Círculo
Quadrado
Gigi
Livros de Pano
O Sonho de Urso
As Bolinhas de Sabão do Sapinho
Lua, Lua, Eu Amo Você
Era uma Vez
A Abelha Esperta
O Elefante Feliz
Coleção Aperte, Ouça e Sinta
Fazenda do Barulho
Meios de Transporte
Livros de Pano: Coleção Animais Carinhosos
Cachorrinho
Coelhinho
Gatinho
Pintinho
Livro-Dedoche
Animais da Fazenda
Animais da Floresta
Cinco Patinhos
Cinco Porquinhos
Meus Animais de estimação
Cinco Sapinhos
Dedoches Divertidos
Agora me Deito para Dormir
O Porquinho
Coleção Bichinhos da Selva
O Elefantinho
O Macaquinho
O Coelhinho
O Cachorrinho
Fantoches da Lagoa
Panda na China
O urso-Polar Aprende a Nadar
Leia e Abrace
O Irmão Patinho
A Coelhinha Divertida
Coleção Aconchego
Leão
Ovelha
Porquinho
Vaca
Turma da Mônica Baby
Hora de Brincar
Hora de Comer
Hora de Vestir
Hora do Banho
Vamos Aprender
Os Sons dos Animais
Os Sons dos Veículos
Coleção Toque, Sinta e Ouça
Patinho e Seus Amigos
Cachorrinho e seus Amigos
Pooh para Pequenos
Pooh Blocos
Pooh Contas
Pooh contrários
Pooh cores
Pooh Formas
Xilofone ilustrado de Pooh
Meu Livro de Banho
No Meu banho eu Encontrei
No Meu Banho Eu Vi
Fonte: http://www.brinquedos.blog.br/bebeteca-%E2%80%93-livros-para-biblioteca-infantil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...